Seasc participa de reunião do Conselho de administração da Fundação Renascer

Reunião ocorre mensalmente para alinhar as ações e regimento geral da Fundação

Foto: Mikaella Costa

Na manhã desta quarta-feira, 24, a secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri, participou da reunião do Conselho de administração da Fundação Renascer.

Esta foi a segunda reunião do colegiado que delibera todas as diretrizes e objetivos gerais da fundação. Entre as pautas do mês, discutiu-se a criação do calendário de atividades e visitas técnicas às unidades socioeducativas, além da apresentação da prestação de contas de 2022, que já foi, aprovada pelo Controle Interno do Estado (CGU) e encaminhada ao Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). 

A secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri, explica que estes encontros mensais são fundamentais para a manutenção e garantia da eficiência das atividades da Fundação. “Esse momento é essencial porque a partir dele conseguimos entender as necessidades, acompanhar e garantir ações efetivas aos socioeducandos”, analisa Érica. 

 O diretor-presidente da Fundação Renascer, Samuel Alves, a secretária de Justiça do Estado, Viviane Cruz, a presidente representante do Governo do Estado, Ana Lúcia Aguiar, a representante da Secretaria de Governo, Fabiana Gois, o representante da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Thiago Leandro Barbosa, o secretário do Conselho e servidor da Fundação, Marcos de Araújo, e o representante dos servidores da fundação, Clébio Carlos da Silva, também estiveram presentes.

Última atualização: 25 de maio de 2023 07:50.

Pular para o conteúdo